Qual é a melhor operadora móvel?


Reprodução

Reprodução

Dor de cabeça, quem nunca teve quando o assunto é telefonia móvel? Difícil encontra um ileso. As principais operadoras brasileiras, a Claro, Vivo, Oi e Tim são as grandes vilãs de reclamações dos consumidores.

Claro

Braço direito do mexicano, Carlos Slim, a operadora tem um dos preços mais elevados do país. Ou seja, não é Claro e Caro! Depois da explosão da Oi no Brasil a Claro teve de mudar o público alvo voltando-se à classe mais baixa da sociedade. Tem muitas reclamações, porém, quase todas respondidas, isso é importante. O 3G padrão é de apenas 45 kb, muito, muito lento. Na minha visão, considero-a mais abrangente no quesito tecnologia.

Vivo

Estou a uma semana tentando resolver um problema de lentidão da minha internet móvel, mas até agora nada! Todos os problemas da telefônica foram pra Vivo. Cheguei a ficar 30min numa ligação ouvido aquela música insuportável e nada. A conexão 3G é ruim, porém entre às quatros, é a melhor. Preços também elevados. A empresa parece mais morta do que Viva.

Tim

Ah, a Tim..timganhei! O atendimento da empresa até que é rápido. Tem um dos planos melhores para voz. Busca sempre inovar. O 3G é muito fraco. O mesmo padrão da Claro e, as vezes, pior. E nunca funcionou dentro da minha casa.

Oi

Talvez a grande decepção da atualidade. Primeiro começou comprando várias empresas de todo o Brasil, tinha tudo para ser a operadora do brasileiro. Segundo,  quando eu comprei o chip e coloquei no meu celular, quem disse que eu conseguia falar? Falava apenas Oi depois era %$# não funcionava nem se a “galinha criasse dente”. Hoje, isso mudou…um pouco. O 3G parece que não existe, é muito lento! A melhor para preços e bônus. Bom, esse um panorama sobre as principais operadoras brasileiras.

Qual é a melhor? Deixe seu comentário.

Magno Dias

Sobre Magno Dias
Magno Dias é protestante, nasceu em Irecê-BA. Mudou-se pela segunda vez para São Paulo quando tinha 8 anos. Sempre estudou em escolas públicas. Em 2006, começou o curso de comunicação social formando-se em jornalismo no ano de 2010. É blogueiro e adepto das Redes Sociais. É autor do livro “Assembleia de Deus – Crescimento em Foco“. Atualmente, trabalha na Saraiva.

3 Responses to Qual é a melhor operadora móvel?

  1. a tim é a operadora que eu uso é a melhor.

  2. eu gosto da tim porque é 0,25 0,50 é muito bom.

  3. GISELLE disse:

    AÍ GALERA ACHO A OPERADORA TIM UMA DAS MELHORES NÃO EM TUDO MAS UMA OPERADORA BOA TIRANDO ALGUNS ATENDENTES QUE SÃO MUITO MAL EDUCADOS QUANDO PRECISAMOS FALAR COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO E ALGUNS PROBLEMAS DE REDE QUE ELA APRESENTA EM ALGUMAS PARTES DO BRASIL MAS ME SATISFAZ NO QUESITO VOZ,MENSAGEM E DE VEZ EM QUANTO DADOS MINHA FAMILIA VIROU TODA TIM..
    AFINAL DE CONTAS TODAS AS OPERADORAS NÃO SAÍ ILESA DA IMPERFEIÇÃO NÉ…
    MEUS VOTOS PRA TIM..

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.164 outros seguidores

