BAIXE MÚSICAS DO CD EU TE AMO TANTO DE LÁZARO




Musicas:

 

01.. Meu Mestre. mp3
02.. Morar no Céu.mp3
03.. Deus Vai Fazer.mp3
04.. Oh Gloria 1ª Parte.mp3
04.. Oh Gloria 2ª Parte.mp3
05.. Pense em Jesus.mp3
06.. Tempo de Adorar.mp3
07.. De Quem é 1ª Parte.mp3
07.. De Quem é 2ª Parte.mp3
08.. Passando pela Prova.mp3
09.. Eu Sou de Jesus.mp3
10.. Bagaço.mp3
11.. Eu te amo 1ª Parte.mp3
11.. Eu te amo 2ª Parte.mp3
12.. Eu me Lembro.mp3
13.. Ensinando Passando pela Prova.mp3
14.. Pregação 1.mp3
15.. Pregação 2.mp3
16.. Testemunho 1ª Parte.mp3
17.. Testemunho 2ª Parte.mp3
18.. Testemunho 3ª Parte.mp3

Download:
Rapidshare

Rapidshare

Ziddu

Kewlshare

 

Sobre Magno Dias
Magno Dias é protestante, nasceu em Irecê-BA. Mudou-se pela segunda vez para São Paulo quando tinha 8 anos. Sempre estudou em escolas públicas. Em 2006, começou o curso de comunicação social formando-se em jornalismo no ano de 2010. É blogueiro e adepto das Redes Sociais. É autor do livro “Assembleia de Deus – Crescimento em Foco“. Atualmente, trabalha na Saraiva.

One Response to BAIXE MÚSICAS DO CD EU TE AMO TANTO DE LÁZARO

  1. robenylson disse:

    esse cd mudou muito a minha vida bastate……

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.164 outros seguidores

